Temer, poderia falar a verdade?

TemerMentira

O Brasil está correndo um sério risco. Os petistas roubaram escabrosamente. Por causa disso, saíram do governo. Entrou um governo interino com promessas de acertar a economia. Estão tentando, mas o problema é que esse governo interino está tentando salvar a pele também, pois seus casos de corrupção, uso de dinheiro público, contaminou todo jogo de poder atual do país. Agora está em uma verdadeira corda bamba. A sustentação se torna complexa para poderem atuar com uma base de progresso.

Fiz o mapa da edição online da Folha, feito às 19:07 (16/06/2016)   contendo a delação de Machado. Menos de uma hora depois Temer apareceu desqualificando o delator em um pronunciamento. Fala do delator, desqualifica-lhe, mas não fala do fato. Está fugindo e dizendo indiretamente que o delator está falando a verdade. Nesse caso, mostra-se que Temer está mentindo claramente! Pode-se deduzir com clareza que ele aconselhou sim ao Sérgio Machado a dar o dinheiro para o Chalita. Ele não pode falar que isso é verdade, senão o governo entra em crise, portanto, ele tem é que calar a boca e não por mais fogo nessa fogueira. Mas, não está agindo assim. E a fogueira vai acender.

Vejam o mapa da publicação da delação do Machado. Não há razão para o Machado mentir nesse caso.

20160616-MachadoContestaTemer

No mapa, Machado é Capricórnio, portanto regido por Saturno, retrógrado e em sagitário, fazendo declarações para a imprensa, e saturno está oposto a mercúrio, e a imprensa lhe dando apoio. Esse Saturno forma um quadrado-T com a oposição Júpiter-Netuno, alinhando ao eixo nodal, terceira-nona. Júpiter na nona (delação judicial) e Plutão sextil com Netuno na terceira ( assuntos de dinheiro tratados na surdina). Júpiter ao se opor a Netuno, questiona oficialmente as conversas e tratos feitos ilegalmente.

Temer é a Lua nesse mapa, regente da sétima. Aquele que está sendo atacado por Machado. A Lua é regente da sétima casa  que está em câncer, portanto em queda, em escorpião. Isso a torna fraca de argumentações e até mesmo mentirosa. Está na cúspide da décima-primeira, tentando controlar o congresso tentando ficar bem no congresso. Se dá voz ao Machado, tudo vem abaixo no congresso, que precisa dar voto às suas propostas econômicas. Vejam que a lua está em sêxtil partil com Plutão, que representa a parte econômica do pais, multi-nacionais e mercado financeiro, buscando a renovação da estruturação econômica do país, dentro dos princípios capitalistas, mas nunca sociais.

Mas vejamos o governante do país, regente da décima libra, é Vênus na casa do trabalho e rotina, combusto pelo Sol, mas está prestes a mudar de signo, sair da explicação geminiana para a proteção canceriana. Esse governo, com tantas perdas, vai entrar em um signo de proteção, de auto-proteção. Não terá como encobrir os dramas da mentira do Temer e ficará na retaguarda tentando se salvar com a área econômica. Mas o oposição crescerá como um fermento de palavras, através do satânico marte que quer por fogo no congresso. Lá também está o saturno regente do Ascendente. Delações, acusações, defesas, mas provas começarão a sair em breve… e talvez o Temer, que acredito ter entrado em uma sinuca de bico, com a mentira que tenta sustentar.

Cenas emocionantes nos próximos capítulos dessa republiqueta em que vivemos.


Participe do Grupo ASTROTENDENCIA
Consultas: ADON SALEEBY

Se gostou, por favor, curta a mensagem
e deixe seus comentários, críticas 
e faça suas sugestões no FaceBook.
Grato.
Adon

 

6 ideias sobre “Temer, poderia falar a verdade?”

  1. O problema a meu ver, é que todo o sistema político está podre. A corrupção era escondidinha pelos governos anteriores ao PT. Tanto é que se uniram para que Dilma não pudesse governar e ser afastada para poder se safar, mas deram com os burros n!água. O PT entrou no mesmo esquema, porém os que odeiam o PT só viam o PT como corrupto. Agora todos desmascarados. Pior que esse governo interino está desmontando tudo a pretexto de melhorar a economia. Governo neoliberal, onde as camadas mais pobres da população não terão vez. Tudo a favor do mercado. É um desmonte geral. Seu mapa só confirma toda a trapaça.

    1. Todo mundo político brasileiro sempre foi corrupto. O problema do PT foi a promessa dele de nunca ser corrupto. O chefe da quadrilha se tornou o principal mandatário, dai não para acreditar mais nesse partido imundo. Deu migalhas aos pobres, ao invés de ensinar fazer, deu dinheiro para não fazer… Essa é a verdade. Comentando sobre a área social do PT, também foi feito um socialismo sem um compromisso de todos trabalharem para fazer o bolo crescer. Consumiu-se um dinheiro, sem fazê-lo crescer. Alem de roubarem como nenhum partido jamais roubou, quebraram o Brasil. Que a Dilma e sua tralha desapareça.

    1. Realmente, 99% gostaram do que escrevi, portanto, fique com suas opiniões destranbelhadas e sem nexo e aprenda um pouco mais astrologia com o que escrevo. Parar de me ler talvez lhe faça bem. Fique com o seu PT enterrado na miséria, pois ele foi a causa de tudo isso.

Deixe uma resposta