Temer passa no primeiro teste

MetaFiscal

É importante registrar que a votação no congresso favorável à meta fiscal do governo Temer, ocorreu às 3:54 em Brasília (25/05/2016). Ela representa um primeiro grande teste de Temer na presidência interina no Brasil. A economia desse novo governo começa a se mostrar como delineador da potência política. Isso é bom.

O céu tem revelado essa mudança de conjuntura, mas não necessariamente ainda delineando uma solução. Ainda temos ocorrências importantes ocorrerão até o início do próximo ano. Em 2017 algo mais próximo de uma visão mais realista do futuro do País ocorrerá, algo político e substancial, devido à conjunção do Sol progredido da independência fazendo uma conjunção partil com o Plutão da independência. Claro que o Moro estará envolvido nisso, pois o seu Plutão natal estará em conjunção com tudo isso também. Até lá, teremos a continuidade de um PT aguerrido e sanguinolento, associado a uma revolta dos sem-nada que o PT produziu. O povo continua aguerrido e estará sofrendo agruras, mas vendo a guilhotina da lava-jato na sua sala de espetáculos.

20160525-Metafiscal

O mapa da aprovação da meta fiscal mostra isso, com Áries ascendendo nos últimos graus, regido por um mercúrio retrógrado na oitava casa, já nas portas de escorpião, de onde regerá todas as agruras das funções policialescas dos envolvidos na corrupção. Marte, regente do ascendente e da oitava casa, bancará o festival de entretenimento que a justiça nos promoverá. Enquanto isso, a imprensa se regozijará, através de um mercúrio de primeira cada, efetivamente se constituindo como um quarto poder da nação.

O povo está com medo nesse mapa. Teremos à frente um teatro de horrores, promovido pela justiça, com Lua fazendo conjunção com Plutão na nona casa. É o trígono, o grande trígono (Plutão-Lua)-Júpiter-Mercúrio. E garantirá esse grande festival de surpresas diárias, urano que está ascendendo no horizonte de Brasília, no momento em que aprovaram o Temer é irrequieto e revolucionário.  Por outro lado, o MC representando o próprio poder da nação está sendo aprisionado pela sua regência de Saturno na oitava das finanças e rombos graúdos da dinheirama esbanjada pelo governo do PT, nas suas falcatruas financeiras.  Tudo será engessado e com muito medo que dê errado. O governo vai ser translúcido, sempre tentando comunicar os passos que vai dar. Está extremamente cauteloso no que fará. O erro talvez seja o excesso de tentar passar uma mensagem sempre muito correta. Isso pode ser a parte boa que surge desse mapa.

Bom, mas nem tudo,nesse mapa temerário é ruim também. Com Júpiter na quinta, temos aí as olimpíadas, que poderão melhorar o astral do povo e a imagem mundial do país, trazendo apoios internacionais, revisões de grau de investimento. Brasileiros de uma forma geral gostam de ser elogiados externamente. Isso traz autoconfiança, de um povo que não confia em si mesmo. Isso melhorará um pouco o cenário do país, mas nem todas essas benesses serão flores. Excessos de confiança podem reverter de uma hora para outra, pois o caminho em que estamos é muito rudimentar por enquanto. Vamos aguardar os próximos mapas de eventos significativos para nos dar uma visão mais bem delineada do país.

Por enquanto, a lua está em curso. Em curso de transformação, mas na sua frente tem um plutão em capricórnio que tem arrasado estruturas tidas como sólidas no passado. Ela está marcando 5 meses para ocorrer algo profundo na nação (final de outubro?). Espero que o povo, por aí,  tenha alterado sua forma de ver o país e queira ajudá-lo a se construir. Estamos nessa torcida e não na torcida por uma derrota que os corruptos promovem e se assanham pelas ruas, com suas bandeirinhas vermelhas de sangue e dinheiro sujo. Que PT seja o nosso passado e nunca mais o nosso futuro. Rabugem de um socialismo despótico.


Participe do Grupo ASTROTENDENCIA

Consultas: ADON SALEEBY

Deixe uma resposta